A imprensa angolana avança, esta sexta-feira, que David Carmo se prepara para aceitar o convite que lhe foi dirigido para representar a seleção daquele país africano.
No entanto, segundo apurou Record, o defesa-central emprestado, em janeiro, pelo FC Porto ao Olympiacos ainda não tomou uma decisão quanto a isso, apesar da insistência que vem sendo feita pelos responsáveis federativos de Angola.
Recorde-se que David Carmo chegou a ser chamado por Fernando Santos à Seleção Nacional, mas nunca jogou. Pelas seleções jovens de Portugal, contudo, soma 17 internacionalizações, 10 pelos sub-19 e sete pelos sub-20.
Por RecordProcesso diz respeito a declarações proferidas a 5 de março de 2022, dia das últimas eleições do Sporting
Entre golos marcados, lesões e bolas ao ferro... há muito para contar
Dragões defendem que a pena é demasiado pesada para um jogador que foi expulso pela primeira vez
Extremo brasileiro falha clássico contra o Sporting e a visita ao Nacional
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok