Fumo branco à vista no dossiê David Carmo. A cedência do central do FC Porto ao Olympiacos está concluída e, sabe Record, os gregos ficam com uma opção de compra de 18 milhões de euros sobre o defesa, além de pagarem igualmente uma taxa de empréstimo de 600 mil euros. Para além disto, o Olympiacos irá ainda assegurar o pagamento integral do salário de David Carmo até junho.
O valor da opção de compra deverá ser incomportável para o Olympiacos, assim caso o clube queira avançar para a aquisição, mas abre porta a uma eventual mudança posterior do central para a Premier League, nomeadamente o Nottingham Forest, emblema do qual Evangelos Marinakis é igualmente proprietário.
De notar que, para a decisão final do FC Porto pesou o facto do jogador ir trabalhar com Carlos Carvalhal em Atenas, técnico que o conhece bem, o que pode ajudar o jovem a reencontrar-se com a sua melhor forma.
Por RecordAvançado do FC Porto entre os eleitos do selecionador espanhol
FC Porto no topo de ranking da Liga Europa
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Interrogatório do Utrecht-FC Porto
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem