David Carmo foi relegado por Sérgio Conceição para a equipa B e, este domingo, volta a figurar nas primeiras escolhas de António Folha. Isto, apesar de a sua transferência para o Lyon estar a ser negociada com o FC Porto.
O FC Porto B joga em P. Ferreira, num encontro referente à 16.ª jornada da 2.ª Liga, e o onze escolhido por António Folha é o seguinte: Francisco Meixedo, David Carmo, Romain, Braima, Wendel Silva, Rodrigo Fernandes, Vasco, Rodrigo, Jorge Meireles, Nilton e Marcus.
Esta é a segunda vez na presente época que David Carmo joga pelo FC Porto B, somando ainda 12 encontros pela equipa principal.
Por RecordRecord falou com conhecidos adeptos dos dragões após o desaire em Alvalade na primeira mão das 'meias' da Taça
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Exibição coletivamente sólida, ficou algo curta na frente
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"