_
Deco aterrou ao início da tarde desta quinta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde negou que se tenha deslocado à Invicta para negociar a transferência de Mika Faye do Barcelona para o FC Porto. "Negociar Mika Faye? Não. Tenho casa no Porto, tenho família aqui, tenho filhos aqui", disse o atual direitor desportivo dos culés, em passo rápido, à CNN Portugal.
Em Espanha, o jornal Sport havia garantido horas antes que o antigo internacional português e médio dos dragões viria ao nosso país com o objetivo de acertar condições relativamente à mudança do jovem central do Barcelona B para os portistas. Ainda que Mika Faye seja efetivamente um nome referenciado no mercado pelo FC Porto, como demos conta esta quarta-feira um eventual negócio não será fechado tão cedo.
De resto, as viagens periódicas de Deco à cidade Invicta são conhecidas e, segundo apurou Record, desta feita a mesma surge depois do ex-dragão ter passado um período na Catalunha a tratar da planificação da época do Barcelona, assim como uma viagem à Alemanha, onde assistiu ao vivo à vitória da Espanha sobre a Albânia, por 1-0, na última segunda-feira, e com particular interesse, entre outros, em Mikel Merino, médio da Real Sociedad associado aos culés. Nesse encontro teve a oportunidade de estar com Sylvinho, seu antigo companheiro no Barcelona e atual selecionador dos albaneses, que tem, também ele, casa na cidade do Porto.
Por André MonteiroNos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo