_

Departamento médico do FC Porto em remodelação e até com uma saída para o Al Nassr

O departamento médico do FC Porto vai sofrer algumas alterações para a temporada 2024/25 e, segundo apurou Record, uma delas relaciona-se com a promoção de António Sousa à equipa principal, ele que trabalhava com as modalidades, nomeadamente com o hóquei em partins, modalidade da qual foi praticante.

O médico ortopedista, que em 2021 recebeu o Dragão de Ouro Carreira, é diretor do serviço de ortopedia do Centro Hospitalar Universitário de São João desde 2018 e integra a Unidade do Joelho do serviço da especialidade do Hospital CUF Porto desde 2022, usufruindo de excelente reputação ao nível de cirurgias de roturas de ligamentos cruzados do joelho. Irá trabalhar sob a liderança de Nélson Puga, que se mantém ao comando do departamento de saúde.

PUB

Por outro lado, e ainda segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, Carlos Magalhães, que estava dedicado à equipa B e substituía pontualmente Nélson Puga na equipa principal, vai mudar-se para a Arábia Saudita onde irá integrar o departamento médico do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro.

Em relação à equipa médica de 2023/24, nota ainda para as saídas de Eduardo Braga, Marta Massada e André Lobo, que deixam de trabalhar junto da equipa principal.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Ritmo digno de campeão

Histórica 1.ª volta deixou o FC Porto com uma larga vantagem que só em 2019/20 não deu título

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB