_

Diogo Costa fala num jogo "demasiado mau": «Faltou paciência, jogámos com o coração e não com a cabeça»

Diogo Costa lamenta falta de paciência após jogo
• Foto: EPA

Titular na baliza do FC Porto , Diogo Costa assumiu que os dragões fizeram um jogo "demasiado mau", muito por culpa de uma atuação que diz ter sido mais com o coração do que com a cabeça.

"Dá-me a impressão que o jogo foi demasiado mau, dos últimos jogos para cá está a faltar-nos a diferença de uma equipa grande no último terço. A eficácia do passe e do remate está a falar e temos de a trabalhar. Continuamos a acreditar e é o que tem de ser feito."

PUB

Faltou consistência?

"Faltou paciência, jogámos com o coração e não com a cabeça. Era pior se jogássemos num ritmo devagar e não quiséssemos saber do jogo, não foi isso que aconteceu, apenas aconteceu falta de frieza. Valeu a atitude, acreditámos até ao fim e vamos continuar a acreditar."

No final de contas, ponto faz a diferença para o top 8

PUB

"Claro que sim, numa competição destas tudo é importante, vamos continuar a acreditar até ao fim."

Apoio a Samu no final

"Como todos sabemos, todos erramos, eu também errei. Quando erramos, erramos todos e sofremos todos. A mensagem é essa e queremos passá-la ao Samu. O que importa aqui no FC Porto é a classe trabalhadora, tal como o míster já falou. Isso é que importa, vai correr tudo bem com o Samu, virão melhores jogos."

PUB

"É óbvio que queremos ganhar os jogos todos, é muito difícil mas é para isso que treinamos. Dias como hoje vão acontecer, mas conseguimos o empate."

6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB