_

Diogo Costa: «O mais importante é irmos jogo a jogo e sermos humildes»

Diogo Costa: «O mais importante é irmos jogo a jogo e sermos humildes»

Diogo Costa agradeceu o apoio dos adeptos do FC Porto no treino aberto realizado no Estádio do Dragão. Em declarações aos jornalistas no final da sessão, o guarda-redes dos dragões falou aos jornalistas, garantindo que está a em 100% para defrontar o Santa Clara e que, apesar de estarem na liderança da Liga Betclic, vão pensar "jogo a jogo". 

"É uma tradição, não atingimos o nosso recorde mas o tempo também não ajudou. Entendo que muitas famílias têm de estar em casa a cuidar dos seus filhos no quente  e não no frio. Mas mesmo assim sentimos o apoio de todos os portistas e é isso que esperamos para o resto do calendário", começou por referir aos jornalistas. 

PUB

Treino muito intenso: "Sim, é uma das características do mister, treinar forte. Costuma-se dizer que a gente joga como treina e é exatamente essa a mentalidade que vemos agora". 

Festejar nos Aliados em maio é a única ambição que têm em mente? "Claro que sim. Um clube como este tem de jogar para ser campeão. Mas o mais importante é irmos jogo a jogo e sermos humildes". 

Depois do que aconteceu na segunda-feira está a 100%? "Foi só um susto. Ainda bem. Estarei a 100% para o Santa Clara. Foi um espasmo muscular".

PUB

Sporting a 5 pontos do FC Porto: "A mentalidade é a mesma, é irmos a jogo a jogo. Acho que não devemos olhar para a tabela. É continuar a trabalhar forte, intensos, que é o mais importante para os jogos". 

Novo ano: "O que tenho a dizer é que todas as pessoas que estão aqui entraram com o pé direito. A energia e o apoio são uma motivação extra".

 A 'maldade' do Rodrigo Mora já foi perdoada? "Não sei se vocês viram mas eu tirei uma bola do campo e por isso é que ele conseguiu marcar. Senão não tinha sofrido esse golo". 

PUB

O que é que Thiago Silva pode acrescentar? "Acima de tudo, experiência. Pelo que me falaram é uma excelente pessoa, espero que venha para ajudar e acrescentar ainda mais esta mentalidade de vencedores que nos ajuda a conquistar títulos". 

O que aconteceu na 1.ª volta renovou a esperança dos adeptos? "Acho que sim. Acho que os adeptos perceberam qual é o nosso objetivo final. Estamos a treinar forte para conquistar títulos, para que aconteça mais vezes". 

Diogo Costa: «O mais importante é irmos jogo a jogo e sermos humildes»
PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB