_
A direção do FC Porto está empenhada na missão de prestar uma última homenagem a Pinto da Costa em pleno Estádio do Dragão. Os órgãos sociais em funções entendem que o legado deixado pelo antigo presidente justifica uma derradeira passagem pelo reduto portista e, por conseguinte, já comunicaram a disponibilidade de abrir as portas para receber o cortejo fúnebre, esta segunda-feira, logo a seguir ao funeral.
Segundo apurou Record, a direção liderada por André Villas-Boas está confiante de que haverá abertura para que este desejo possa concretizar-se. Esta vontade, diga-se, em nada colide com os planos que Pinto da Costa teria para as próprias cerimónias fúnebres, já que, segundo verificámos, não há qualquer pedido contra esta solução no último livro. A única exigência feita pelo antigo presidente dos azuis e brancos era a de ir direto à Igreja das Antas aquando do falecimento.
De recordar que o funeral de Pinto da Costa está agendado para as 11 horas desta segunda-feira. A cerimónia terá lugar na Igreja das Antas e o corpo irá a sepultar no Cemitério do Prado do Repouso.
Por Pedro MoraisReforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME