A direção do FC Porto está empenhada na missão de prestar uma última homenagem a Pinto da Costa em pleno Estádio do Dragão. Os órgãos sociais em funções entendem que o legado deixado pelo antigo presidente justifica uma derradeira passagem pelo reduto portista e, por conseguinte, já comunicaram a disponibilidade de abrir as portas para receber o cortejo fúnebre, esta segunda-feira, logo a seguir ao funeral.
Segundo apurou Record, a direção liderada por André Villas-Boas está confiante de que haverá abertura para que este desejo possa concretizar-se. Esta vontade, diga-se, em nada colide com os planos que Pinto da Costa teria para as próprias cerimónias fúnebres, já que, segundo verificámos, não há qualquer pedido contra esta solução no último livro. A única exigência feita pelo antigo presidente dos azuis e brancos era a de ir direto à Igreja das Antas aquando do falecimento.
De recordar que o funeral de Pinto da Costa está agendado para as 11 horas desta segunda-feira. A cerimónia terá lugar na Igreja das Antas e o corpo irá a sepultar no Cemitério do Prado do Repouso.
Por Pedro MoraisLiga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo. Insulares têm agora a palavra
Novo livro aborda últimos anos do FC Porto
Dinamarquês distinguido pela Liga deixou para trás 'concorrência' do Gil Vicente... e do Benfica
Extremo com uma lesão muscular
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano