_

Do Dragão aos Aliados: revelados novos dados sobre "um dos momentos altos da festa" portista

Avenida dos Aliados prepara-se para receber a festa do FC Porto
• Foto: José Gageiro/Movephoto

O FC Porto vai revelando pormenores sobre a festa marcada para sábado, após o jogo de consagração frente ao Santa Clara.

Do Dragão aos Aliados, vão ser muitos os focos das celebrações pelo 31.º título dos azuis e brancos, mas o FC Porto prometeu esta terça-feira que a Ribeira vai receber "um dos momentos altos da festa", com "um espetáculo pirotécnico na Ponte Luiz I e show de drones".

PUB

Ainda nesse ponto da Invicta, na margem do Rio Douro, está contemplada a presença de "DJ a atuar desde as 18 horas e transmissão em ecrã gigante da entrega da Taça aos novos campeões e acompanhamento do percurso da equipa até ao desembarque."

Prometendo mais novidades para os próximos dias, o FC Porto informou ainda que "o fogo de artificio e o show de drones está previsto para o momento da chegada dos Campeões à Ribeira, que deverá acontecer após as 21h30."

PUB

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB