_
Domingos Andrade foi oficializado como reforço do FC Porto, confirmando-se a notícia avançada por Record no início da tarde desta quinta-feira. O médio angolano, de 21 anos, assinou um contrato válido por quatro épocas, até 2028, e vai começar o seu percurso de azul e branco na formação B.
"Sinto-me muito orgulhoso. É um prazer e uma honra representar um clube enorme como o FC Porto. É um sentimento de alegria. Ao FC Porto nunca se diz não. O FC Porto é um clube enorme e toda a gente quer fazer parte desta família. Foi fácil escolher o FC Porto", referiu Domingos Andrade aos meios do clube, ele que chegou a Portugal pela porta do Sporting, sendo que foi depois no Felgueiras, na segunda metade da época passada, que mais se destacou.
"Sinto-me preparado. É sempre bom enfrentar novos desafios e aquilo que posso prometer é que vou trabalhar no máximo para ser melhor a cada dia. Quero dar as respostas dentro do campo", acrescentou o oito vezes internacional por Angola, que não esconde a vontade de chegar à equipa principal dos dragões: "Quem veste a camisola do FC Porto sonha jogar no Estádio do Dragão. Por isso, esse também é o meu sonho."
Domingos Andrade "Sinto-me muito orgulhoso. Ao FC Porto nunca se diz não"#FCPortoB pic.twitter.com/l88L3rWZst
Por RecordMédio considera que foram os melhores treinadores que já teve ao longo da sua carreira. E coloca-se acima de Richard Ríos e Enzo Barrenechea
O adversário do FC Porto visto à lupa
Luísa luta contra uma doença rara e viveu um dia diferente no Olival: "Um exemplo especial para todos nós"
Tal como Record havia adiantado, clássico disputa-se um dia após a segunda volta das eleições presidenciais, pelas 20h45
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar