O FC Porto regressou às vitórias no campeonato depois de ultrapassar com muita dificuldade o Farense. A magra vitória (2-1) deve-se em parte à excelente exibição de Ricardo Velho e a alguma infelicidade nos remates dos dragões, uma vez que acertaram quatro vezes nos ferros. Record ouviu conhecidos adeptos dos azuis e brancos após a partida no Estádio do Dragão Nuno Encarnação, gestor:
Jorge Amaral, ex-jogador: "Foi uma vitória inequívoca. Quem não viu acha que foi equilibrado, mas foi o contrário. Foi o FC Porto contra o Ricardo velho e os postes. O guarda-redes deve ter feito a melhor exibição da vida dele. O FC Porto podia ter marcado três na 1ª parte."
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei: "É um resultado muito enganador. O FC Porto fez o suficiente para sair com um resultado folgado, o que não aconteceu pela meritória exibição de Ricardo Velho. Tem de haver ajustes na defesa, de jogadores e táticos, mas para isso está lá o Vítor Bruno."
Por Record