Your browser doesn’t support HTML5 video
O FC Porto está fora da Allianz Cup depois de ter sido derrotado ontem pelo Estoril através de dois golos apontados na reta final (3-1). A formação de Vasco Seabra repetiu o triunfo no Dragão, para o campeonato (1-0), com os tentos de Cassiano (22'), Guitane (90'+1) e João Carlos (90'+6, de penálti), com Pepê a faturar do outro lado (34'), um resultado amargo que os dragões sublinharam esta quinta-feira na sua newsletter diária.
"Um jogo 'para baixar a cabeça' ditou o cancelamento, logo após a primeira jornada, da aspiração de renovar o título da Taça da Liga. Ao minuto 90 até se registava um empate, mas o período de compensação foi trágico para o FC Porto e o Estoril acabou mesmo por vencer por 3-1", pode ler-se no 'Dragões Diário'.
Em declarações no final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se visivelmente desagradado com a exibição da equipa, mas também com aquilo que considera que podia ter feito de diferente e não fez. "O que falhou? Falhou o treinador do FC Porto. Falhou, perdemos. Acho que nos momentos cruciais, não tivemos a competência de fazer golo e depois o Estoril sempre que saía para o ataque saía com perigo. Houve muita coisa que correu mal, a culpa é do treinador. Parabéns ao Estoril, que está pela primeira vez na final four da Allianz Cup e com mérito", começou por dizer o treinador do FC Porto, em declarações na Sport TV.
Por RecordTomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus