_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O FC Porto está fora da Allianz Cup depois de ter sido derrotado ontem pelo Estoril através de dois golos apontados na reta final (3-1). A formação de Vasco Seabra repetiu o triunfo no Dragão, para o campeonato (1-0), com os tentos de Cassiano (22'), Guitane (90'+1) e João Carlos (90'+6, de penálti), com Pepê a faturar do outro lado (34'), um resultado amargo que os dragões sublinharam esta quinta-feira na sua newsletter diária.
"Um jogo 'para baixar a cabeça' ditou o cancelamento, logo após a primeira jornada, da aspiração de renovar o título da Taça da Liga. Ao minuto 90 até se registava um empate, mas o período de compensação foi trágico para o FC Porto e o Estoril acabou mesmo por vencer por 3-1", pode ler-se no 'Dragões Diário'.
Em declarações no final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se visivelmente desagradado com a exibição da equipa, mas também com aquilo que considera que podia ter feito de diferente e não fez. "O que falhou? Falhou o treinador do FC Porto. Falhou, perdemos. Acho que nos momentos cruciais, não tivemos a competência de fazer golo e depois o Estoril sempre que saía para o ataque saía com perigo. Houve muita coisa que correu mal, a culpa é do treinador. Parabéns ao Estoril, que está pela primeira vez na final four da Allianz Cup e com mérito", começou por dizer o treinador do FC Porto, em declarações na Sport TV.
Por RecordEpisódio verificou-se na noite de segunda-feira
Alan Varela e Gabri Veiga terminaram o jogo com o E. Amadora em dificuldades
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países