Otávio está sob assédio de emblemas sauditas, com o Al Nassr à cabeça, e o seu empresário, Israel Oliveira, assumiu que rumar ao Médio Oriente é uma possibilidade que agrada ao craque do FC Porto.
"Tudo é possível. Haverá nesta altura algum jogador que não queira ir para a Arábia Saudita? Mas o Otávio também tem ofertas de grandes clubes da Europa, clubes da Champions. Vamos recolher todas as ofertas que tenho para ele e quando voltar das férias decidirá o seu futuro", referiu o agente do internacional português ao jornalista egípcio Ismael Mahmoud, acrescentando que o Al Nassr não é o único emblema saudita atento a Otávio.
De recordar que, segundo apurou Record, qualquer proposta que venha a ser formalizada só poderá ter sucesso se cobrir a cláusula de rescisão do médio-ala, ou seja, 40 milhões de euros até 15 de julho, 60 milhões depois desse dia.
Por José Miguel MachadoCapitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Estudo do CIES destaca azuis e brancos
Sessão de recuperação do FC Porto após a vitória em Vila do Conde
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo