_
Christophe Henrotay, empresário de Vítor Pereira, recusa-se a confirmar o destino do treinador, que tem contrato com o FC Porto até 30 de junho.
"Pediram-me para não dizer nada até dia 12. Se o fizeram antes será um problema deles", referiu Henrotay à Anena 1.
À margem da Grande Conferência JN, que decorreu segunda-feira durante todo o dia na Alfândega do Porto, Pinto da Costa afirmou que a fase da procura de treinador para a equipa principal de futebol "já passou" e que o clube já tem a escolha feita.
"Será antes do dia 12 de junho e não é por ser festa de Santo António, senão escolheria o dia 23 de junho. É porque no dia 12 de junho eu vou passar uma semana fora e quero deixar tudo oficializado", respondeu, quando questionado sobre quando será apresentado o treinador do FC Porto.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países