Esperança para ter Francisco Moura apto no clássico da Taça com o Benfica

Francisco Moura durante o treino do FC Porto
• Foto: FC Porto

Os exames a Francisco Moura deteram uma lesão muscular no adutor esquerdo, que o atirou para um regime de tratamento no primeiro treino do FC Porto realizado em solo algarvio, onde os dragões realizam um 'training camp' até à próxima sexta-feira.

Foi devido a esse problema físico que o lateral-esquerdo, de 26 anos, teve de ser substituído antes da primeira meia hora do jogo com o Santa Clara, nos Açores. E segundo apurou Record, há a esperança de ter o jogador apto a tempo de poder defrontar o Benfica, no clássico da Taça de Portugal, marcado para o próximo dia 14, no Estádio do Dragão.

PUB

Recorde-se que Zaidu continua na CAN, ao serviço da Nigéria, e que o Wolverhampton solicitou o regresso de Pedro Lima, pelos que, para as laterais, restam Alberto Costa e Martim Fernandes.

Quanto às boas notícias oriundas do arranque do estágio no Algarve, essas têm o nome de Tomás Pérez, médio que foi dado como apto. Nehuén Pérez (tratamento e ginásio) e Luuk de Jong (tratamento) integraram a comitiva de 31 jogadores que rumaram ao sul do país e prosseguem nos respetivos programas de recuperação.

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB