As paredes do Estádio Municipal de Arouca, palco do encontro desta noite, foram alvo de vandalismo por parte dos adeptos portistas, indignados com o preço dos bilhetes.
Segundo Record apurou, durante a noite de quinta-feira foram pintadas mensagens de reclamação pelo valor dos ingressos, que ascende até aos 30 euros para a zona reservada para os adeptos visitantes.
Entretanto, as paredes já foram pintadas e as mensagens foram removidas, apesar de ontem ainda serem visíveis alguns vestígios do ato, nomeadamente na zona do parque de estacionamento.
Recorde-se que, no mesmo dia, a claque Super Dragões manifestou, através de um comunicado na sua página do Facebook, o seu “profundo desagrado” pelo preçário estabelecido.
Azuis e brancos têm chegada prevista para as 17h50
Médio dinamarquês nem esteve nos agradecimentos aos adeptos em Plzen e vai fazer exame na chegada ao Porto
Dragões voltam a jogar segunda-feira frente ao Gil Vicente
Médio será reavaliado hoje
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record