_
Stephen Eustáquio falou em resultado injusto pelas oportunidades criadas pelas duas equipas, após a derrota do FC Porto com o Atlético Madrid, com o golo da vitória colchonera a chegar aos 90'+11.
"Foi injusto pelo que o FC Porto fez. Tivemos muitas ocasiões para fazer o golo, bem mais do que eles e saímos daqui tristes pela derrota e também porque achamos que merecíamos mais", começou por dizer o médio dos dragões.
"Sentimos sempre que era possível ganhar. Eles na 1.ª parte tiveram algum volume, mas não estavam a conseguir finalizar e penso até que não tiveram muitos remates à baliza e com o continuar do jogo fomos crescendo, tivemos mais oportunidades que eles e infelizmente não conseguimos marcar primeiro. Tivemos também aquele azar do Otávio que quando sai é mau, pois é um jogador que equilibra a equipa. Houve muitas mudanças… enfim, sabe a pouco e temos agora de ir atrás", acrescentou, sem querer falar no aspeto individual.
"Senti-me bem, acho que fiz um jogo muito competente, tentei ajudar os meus colegas, mas não gosto de falar do individual, pois o mais importante é o coletivo e saio daqui triste", deixando uma garantia: "Seja onde for o FC Porto joga sempre para ganhar e agora temos mais dois jogos em casa e vamos procurar ganhar para ir para a 2.ª volta com mais vontade de ganhar."
Eustáquio abordou ainda a partida aos microfones da Eleven. "Senti-me bem, nesta casa é sem medos de desafios, mas saio triste pelo desfecho. É fácil jogar com Uribe. Inteligente e um animal no bom sentido no capítulo físico. Saímos tristes. Fizemos o suficiente para pelo menos pontuar e sair sem nada é ingrato. Estávamos muito bem e é pena sofrer na compensação. Momento triste, mas só nos resta olhar para a frente", vincou.
"Temos de ganhar os dois jogos em casa. Depois deste jogo tenho a certeza que vamos passar a fase de grupos", concluiu.
Por RecordTreinador garantiu que ainda não houve conversas nesse sentido, mas quer prolongar o seu vínculo aos dragões. E essa é também a vontade da administração. Dossiê tem tudo para avançar
Lateral-esquerdo está a contas com uma lesão muscular no adutor esquerdo e fez tratamento no arranque do estágio no Algarve
Internacional eslovaca é extremo e chega do Surm Graz
Dragões partem para Almancil com comitiva de 31 jogadores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils