Your browser doesn’t support HTML5 video
Evanilson apontou um hat trick na goleada do FC Porto em casa do Estoril (0-4), que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. No final, o avançado preferiu salientar a dedicação coletiva.
"Fico muito feliz pelos três golos. Claro, mais importante pela vitória, não faltou dedicação da equipa, todos trabalharam de uma forma muito séria", começou por dizer à RTP 3, admitindo depois como "normal" as críticas dos adeptos após o empate no Bessa: "É normal os adeptos quererem resultados, nós também queremos sempre ganhar, por isso é que estamos aqui. No jogo do Boavista, faltou aquela eficácia. Nós também nos sentimos frustrados como eles. Mas hoje marcámos e ficamos muito felizes. Deu tudo certo."
Questionado sobre se a ausência de Taremi pode servir para afirmar-se no onze, Evanilson lembrou que o plano de jogo é sempre diferente: "É continuar a trabalhar, ver o que o míster tem como estratégia e o que ele tem para cada jogo, e continuar a trabalhar para também continuar a marcar".
"Fico muito feliz por essa exibição e também fico feliz pela exibição da equipa. Trabalhámos de forma séria e terminámos bem. Acho que demos uma resposta fantástica, não fomos felizes no último terço com o Boavista. É isso, é continuar a dar sequência ao trabalho e continuarmos a ser fortes", acrescentou Evanilson, agora à Sport TV, alertando: "Fizemos um grande jogo, não podemos deixar cair o trabalho que fizemos hoje. É continuar com este ritmo e levarmos a boa forma para o jogo com o Sp. Braga.
Sobre uma eventual dupla com Taremi, o jogador canarinho respondeu assim: "Sinto-me confortável com ele ou sozinho. Tive o apoio de outros grandes jogadores da nossa equipa que ajudam bastante. O trabalho do míster também nos ajudou."
Por RecordFC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa