Avançado decisivo na goleada do FC Porto ao Estoril
Evanilson apontou um hat trick na goleada do FC Porto em casa do Estoril (0-4), que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. No final, o avançado preferiu salientar a dedicação coletiva.
"Fico muito feliz pelos três golos. Claro, mais importante pela vitória, não faltou dedicação da equipa, todos trabalharam de uma forma muito séria", começou por dizer à RTP 3, admitindo depois como "normal" as críticas dos adeptos após o empate no Bessa: "É normal os adeptos quererem resultados, nós também queremos sempre ganhar, por isso é que estamos aqui. No jogo do Boavista, faltou aquela eficácia. Nós também nos sentimos frustrados como eles. Mas hoje marcámos e ficamos muito felizes. Deu tudo certo."
Relacionadas
Questionado sobre se a ausência de Taremi pode servir para afirmar-se no onze, Evanilson lembrou que o plano de jogo é sempre diferente: "É continuar a trabalhar, ver o que o míster tem como estratégia e o que ele tem para cada jogo, e continuar a trabalhar para também continuar a marcar".
"Fico muito feliz por essa exibição e também fico feliz pela exibição da equipa. Trabalhámos de forma séria e terminámos bem. Acho que demos uma resposta fantástica, não fomos felizes no último terço com o Boavista. É isso, é continuar a dar sequência ao trabalho e continuarmos a ser fortes", acrescentou Evanilson, agora à Sport TV, alertando: "Fizemos um grande jogo, não podemos deixar cair o trabalho que fizemos hoje. É continuar com este ritmo e levarmos a boa forma para o jogo com o Sp. Braga.
Sobre uma eventual dupla com Taremi, o jogador canarinho respondeu assim: "Sinto-me confortável com ele ou sozinho. Tive o apoio de outros grandes jogadores da nossa equipa que ajudam bastante. O trabalho do míster também nos ajudou."
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa