Evanilson ainda está a saborear a chamada à seleção brasileira para disputar a Copa América. O ponta-de-lança, de 24 anos, não esconde que é a concretização de um sonho e quer aproveitar este momento especial na carreira para estar mais inspirado na final da Taça de Portugal.
"Foi um sonho de criança cumprido ser chamado à seleção brasileira. É uma motivação extra. Quero continuar agora o meu trabalho no FC Porto, focado para ganharmos esta final", destacou Evanilson, em declarações aos meios de informação do FC Porto, esperando que a equipa esteja ainda mais forte do que no clássico do campeonato, no Dragão.
"Sabemos da dificuldade do jogo, preparámo-nos bem e ajustámos alguns aspetos do clássico que disputámos aqui no Dragão. A nossa equipa esteve bem nesse dia, mas temos de melhorar em vários parâmetros para estarmos ainda mais fortes. Podem esperar uma equipa junta, compacta, com todos a trabalharem no máximo para conquistarmos este título", realçou o brasileiro, apontando à importância de conquistar este troféu.
"Individualmente, é muito bom para mim, mas se outro jogador conseguir marcar e vencermos, isso é o mais importante. Desde o começo da época, trabalhámos sempre para conquistar títulos, mas infelizmente não conseguimos o campeonato e a Taça da Liga. Agora, estamos a preparar-nos muito bem para conquistarmos a Taça de Portugal", vincou Evanilson, apelando também ao apoio dos adeptos.
"Eles fazem a diferença. Sempre que jogamos fora, estão presentes e ajudam-nos. Será fundamental o apoio deles", fez questão de referir.
Por RecordColombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Brighton também está atento
Aeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos