Ponta-de-lança espera que a equipa esteja "ainda mais forte" do que no clássico do campeonato
Evanilson ainda está a saborear a chamada à seleção brasileira para disputar a Copa América. O ponta-de-lança, de 24 anos, não esconde que é a concretização de um sonho e quer aproveitar este momento especial na carreira para estar mais inspirado na final da Taça de Portugal.
"Foi um sonho de criança cumprido ser chamado à seleção brasileira. É uma motivação extra. Quero continuar agora o meu trabalho no FC Porto, focado para ganharmos esta final", destacou Evanilson, em declarações aos meios de informação do FC Porto, esperando que a equipa esteja ainda mais forte do que no clássico do campeonato, no Dragão.
Relacionadas
"Sabemos da dificuldade do jogo, preparámo-nos bem e ajustámos alguns aspetos do clássico que disputámos aqui no Dragão. A nossa equipa esteve bem nesse dia, mas temos de melhorar em vários parâmetros para estarmos ainda mais fortes. Podem esperar uma equipa junta, compacta, com todos a trabalharem no máximo para conquistarmos este título", realçou o brasileiro, apontando à importância de conquistar este troféu.
"Individualmente, é muito bom para mim, mas se outro jogador conseguir marcar e vencermos, isso é o mais importante. Desde o começo da época, trabalhámos sempre para conquistar títulos, mas infelizmente não conseguimos o campeonato e a Taça da Liga. Agora, estamos a preparar-nos muito bem para conquistarmos a Taça de Portugal", vincou Evanilson, apelando também ao apoio dos adeptos.
"Eles fazem a diferença. Sempre que jogamos fora, estão presentes e ajudam-nos. Será fundamental o apoio deles", fez questão de referir.
Guarda-redes veste a camisola dos dragões desde 2020
Momento visto internamente como sinal da união no balneário
Extremo dos dragões acabou por ver o cartão amarelo
Jorge Amaral, Pedro Marques Lopes e Albertino comentam o triunfo por 3-0
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada