Fábio Cardoso: «O mister está a puxar por nós, está a transmitir as ideias dele»

• Foto: Ricardo Jr

Fábio Cardoso fez o ponto de situação daquelas que têm sido as primeiras sessões de trabalho na pré-temporada do FC Porto. O defesa-central realçou o "muito" trabalho que tem sido feito, falou sobre a relação do plantel com o treinador Vítor Bruno e ainda qual o seu papel como um dos capitães do núcleo. 

"Estamos a fazer as coisas bem, estamos a trabalhar muito e bem. O mister está a puxar por nós, está a transmitir as ideias dele, é um treinador que já conhecemos bem e está a ser muito bom trabalhar com ele. Penso que de jogo para jogo, apesar de algum cansaço e dores que é natural nesta altura, a equipa está a assimilar muito bem, a tentar fazer o que nos é pedido e está a sair cada vez de forma mais natural", começou por dizer o defesa-central, em declarações à FCPTV.

PUB

Estágio com muito calor

"É mais uma dificuldade. Estamos na pré-época, é altura de sofrer que é para mais à frente ir buscar os frutos e estamos a colhê-los diariamente com os treinos. Hoje foi mais um treino, com jogo, e penso que a equipa está a responder muito bem. É continuar, porque estamos no caminho certo."

PUB

A nível individual

"Senti-me bem, com as dores normais de quem trabalha muito e bem. Tenho de continuar a trabalhar para me sentir cada vez melhor e estar no meu melhor para ajudar a equipa."

Jovens do plantel e missão de capitão

PUB

"São jovens já muito maduros, com muita qualidade e talento. Hoje foi o primeiro jogo transmitido, mas as pessoas já os conhecem e sabem que têm muita qualidade, talento e vontade de vencer e, acima de tudo, uma ética de trabalho muito boa. Eu tento só alimentar, só transmitir que essa ética tem de ser cultivada, que têm de querer ser melhores de dia para dia, mas eles percebem bem a mensagem e estão a ajudar-nos bastante", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB