O cenário traçado por Record em primeira mão consumou-se numa proposta concreta que deixa Fábio Cardoso a caminho do Al Ain por empréstimo de um ano, conforme anunciou ontem o clube dos Emirados Árabes Unidos. Segundo a publicação oficial, o defesa-central, de 30 anos, é esperado hoje para realizar os indispensáveis exames médicos e concluir assim a transferência.
Assim fique tudo preto no branco, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o FC Porto encaixará 1 milhão de euros pela cedência do central, num acordo que prevê ainda uma opção de compra de 1,2 M€. Sendo exercida, Fábio Cardoso ficará vinculado ao Al Ain até 2027, sendo que o atual contrato com os dragões finda a 2026.
A saída de Fábio Cardoso abre uma vaga no lado mais à direita do eixo da defesa, que poderá levar o FC Porto ao mercado, surgindo Danilo Pereira e Nehuén Pérez como hipóteses já avançadas. No imediato, os dragões podem sempre recorrer a Gabriel Brás, que já trabalhou com o plantel na pré-temporada.
Por RecordLateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Luca Zidane vai representar país dos avós