_
Titular no eixo defensivo do FC Porto, Fábio Cardoso destacou a exibição personalizada dos dragões que permitiu golear o Feirense e seguir em frente na Taça de Portugal. O central lamentou apenas o facto de a equipa ter consentido um golo.
"O objetivo era ganhar e jogar bem. Conseguimos e só foi pena o golo sofrido. Vamos agora recuperar para preparar o próximo jogo. Conseguimos uma exibição sólida, mas o treinador vai analisar e sabemos que há sempre coisas a corrigir"; afirmou Fábio Cardoso, aos microfones da Sport TV.
"Ganhar a Taça de Portugal é um objetivo, quem joga no FC Porto quer ganhar sempre e nós queremos ganhar. Foi o meu segundo jogo com a presença dos adeptos do FC Porto e deixo um agradecimento. Foram incansáveis no apoio", rematou.
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Falta de pagamento regular das quota ou ausência de patrocinadores entre os principais problemas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março