Fábio Coentrão falou esta madrugada sobre o interesse do FC Porto, dizendo nas redes sociais que não recebeu "direta ou indiretamente nenhuma proposta" dos dragões.
Em todo o caso, o jogador explicou que se tal acontecesse, ficaria orgulhoso, mas que apenas teve contactos de agentes sobre um alegado interesse portista.
"Desconheço qual será o meu futuro profissional, mas uma certeza tenho, seja qual for o clube que irei representar, serei genuíno e implacável na sua defesa", concluiu Coentrão.
Leia a publicação na íntegra:
"Na sequência das notícias, muitos comentários e comunicados que surgiram durante os últimos dias, dando conta da minha eventual contratação pelo FC Porto, e com o intuito de elucidar e terminar com especulações que visam denegrir o meu bom nome, venho esclarecer:
1 - Nos últimos meses fui contactado formalmente por vários clubes, bem como sondado através de intermediários, sobre a possibilidade de estar aberto a abraçar determinados projetos.
2 - Não recebi direta ou indiretamente nenhuma proposta do FC Porto (que obviamente só me encheria de orgulho), apesar de, eu e o meu representante termos recebido contactos de agentes, dando conta de um alegado interesse, que na verdade, nunca foi formalizado.
3 - No decurso da minha carreira de futebolista profissional, sempre dei tudo pelos clubes que representei. Essa é a minha formação, foi a educação que recebi e a minha forma de estar. Não sou hipócrita e também sei que não sou consensual. Sou assim na vida pessoal, sou assim como futebolista e, também sei, que este é o maior legado que posso deixar à minha família, aos meus amigos e aos fãs.
4 - Na presente data, desconheço qual será o meu futuro profissional, mas uma certeza tenho, seja qual for o clube que irei representar, serei genuíno e implacável na sua defesa."
Por Luís Miroto Simões