Na cerimónia de apresentação das contas relativas a 2020/21, Pinto da Costa anunciou que um dos jogadores que começou esta temporada, no plantel principal, em final de contrato com o FC Porto já renovou, mas que a SAD optou por não anunciar o acordo. O presidente não revelou o nome do futebolista em questão, mas Record sabe que referia-se a Fábio Vieira, conforme já consta na nossa edição impressa desta quarta-feira.
Diogo Costa é o senhor que se segue. O guarda-redes, cuja atual ligação aos dragões também expira no final da presente temporada, colocará o preto no branco de um novo contrato em breve.
As renovações dos dois jovens talentos formados no Olival serão anunciadas nos próximos tempos e, tudo indica, em conjunto, sendo que ambos os contratos serão válidos por mais cinco temporadas, até 2026.
Por Nuno BarbosaPonta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália