"Um pouco frustrado pelo que aconteceu no jogo", Fábio Vieira lamentou a derrota que o FC Porto sofreu esta quinta-feira no terreno da Lazio (1-2), em Roma, no duelo da quarta jornada da fase regular da Liga Europa.
"Foi um jogo que não esperávamos que tivesse este desfecho, trabalhámos muito bem para chegar aqui e demonstrar o que é FC Porto e o que é o nosso futebol. Começámos o jogo de uma boa forma, com muita bola e a tentar ir para cima do adversário, que tem muita qualidade e jogava em casa. Foi um jogo muito dividido, em que uma bola no final, quase no último segundo acabou por nos custar a derrota", começou por dizer o médio, em declarações na 'flash' da Sport TV.
Momento de forma
"Sinto-me cada vez melhor. Atravessei uma fase complicada, tenho tido algumas lesões e agora que estou a voltar, tenho regressado aos poucos ao que é o meu futebol e ao que sou verdadeiramente. Sou mais um para ajudar este clube, vou dar o meu máximo e vamos continuar na luta para conseguir a qualificação."
Já teve tempo para pensar no Benfica após o final deste jogo?
"Ainda estamos um pouco frustrados por tudo o que aconteceu neste jogo. Tivemos ali um lance um pouco duvidoso, mas deixo isso para a equipa de arbitragem analisar, e depois o jogo muda completamente. Agora é descansar e começar a pensar no próximo jogo."
Duelo com o Benfica
"É sempre um grande jogo, é um jogo que atrai muita gente e será certamente um espetáculo de futebol. Vamos dar o nosso máximo para conquistar os três pontos e irmos para a paragem das seleções com uma vitória", terminou.
Por Marques dos SantosExtremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq