Fábio Vieira fez, à Sport TV, a antevisão ao jogo de amanhã com a Roma (17H45), da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O médio falou antes do treino do FC Porto desta manhã no Olival.
Regresso às vitórias, no jogo com o Farense, foi um conforto: "Sabíamos da importância do jogo, a vitória era algo que estávamos a precisar. Foi bom para a confiança do grupo. Foi muito positiva".
O que espera do jogo de amanhã: "Vai ser extremamente difícil, vamos jogar no Olímpico de Roma, junto dos adeptos deles. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas estamos confiantes e sabemos o que temos de fazer"
Protagonista no último encontro; espera mexer com as opções do treinador: "Todos querem ajudar o FC Porto e eu sou mais um. Estou a dar o máximo e cabe ao treinador amanhã decidir".
Modelo de jogo de Martín Anselmi: "Estou a sentir-me bem, vamos assimilando as ideias dele, leva tempo a ajustar certos detalhes, mas vamos evoluindo dia a dia"
Jogar no meio ou na ala faz tanta diferença? "Tenho de jogar onde o treinador acha que acrescento. Acima de tudo está o FC Porto e estou disponível para qualquer posição".
Melhor de Fábio Vieira está por vir? "Estou sempre à procura de melhorar. Passámos por momentos no clube que afetaram os jogadores e estamos a dar a volta por cima disso e prometemos que amanhã vamos estar na máxima capacidade".
Ainda levam a chama de Pinto da Costa para o jogo amanhã? "Claro que sim. É uma pessoa que dispensa apresentações, tanto pelo que fez pelo FC Porto como pelo futebol português. Sentimos que lhe devemos esta passagem à próxima eliminatória".
Por RecordDragões só vão pronunciar-se sobre a situação da televisão depois de receberem os relatórios
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Decisão teve por base relatórios do árbitro e do delegado da Liga
Record Sampaio e Nora admite multa de mil e poucos euros ou a perda dos 3 pontos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências