_
Além da análise ao jogo, Francesco Farioli falou ainda de Luuk de Jong, a surpresa do dia, e ainda de Jan Bednarek, defesa central polaco que esta noite se estreou diante do At. Madrid, no duelo de apresentação do FC Porto aos seus sócios e adeptos.
Sobre a surpresa Luuk de Jong, Farioli elogiou vários aspetos do que é o avançado holandês. "Experiência, mentalidade ganhadora. É um bom jogador, completo, maduro, no topo em termos de mentalidade. Estou confiante de que nos vai ajudar a a crescer como equipa. É um líder, com uma mentalidade de topo, com troféus."
Já sobre Bednarek, mais elogios. "Conheço-o muito bem. É muito claro aquilo que queremos. Tem experiência, mas também é importante pela sua qualidade com bola. Liderança, mentalidade... Temos de lembrar que estamos a construir algo, não há muito tempo para pensar".
Por RecordApós o final do clássico de terça-feira
Líder dos dragões viajou com o grupo, de avião, após o desaire em Alvalade
Árbitro da AF Braga, forte candidato ao Mundial'2026, apita o seu primeiro duelo entre os três grandes esta época
Antigo árbitro internacional espanhol não fugiu ao tema quente do dia relativamente ao Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel