_
O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, os critérios da venda de bilhetes para a deslocação a Alvalade, da 4.ª jornada do campeonato, marcada para 31 de agosto (20h30).
"Serão disponibilizados dois tipos de bilhetes para o clássico: uns para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP) e outros para a restante bancada do setor visitante. Os primeiros custam 15 euros, são nominativos e exclusivos a maiores de 16 anos. Os segundos custam 31 euros", pode ler-se no site dos azuis e brancos.
De qualquer forma, esses ingressos serão colocados à venda amanhã e, numa primeira fase, entre as 10 e as 15 horas, serão exclusivos a sócios que tenham marcado presença nos jogos frente a Al Nassr, Gil Vicente e Santa Clara, pelo que a compra de bilhetes para os jogos fora também são agora tidos em conta.
Depois, das 15 horas de amanhã até às 10 horas de sexta-feira, a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em dois dos três jogos do FC Porto na presente temporada.
E, por fim, a partir das 10 horas de sexta-feira a venda é alargada a todos os sócios. "A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garantirá sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério", pode ler-se também.
A venda, recorde-se, é feita exclusivamente na plataforma SmartFan.
Por RecordTreinador do FC Porto terá o seu onze base completo para o jogo com o Sporting
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno