O FC Porto conquistou ontem a Taça de Portugal pela 20.ª vez, "a terceira consecutiva e a quarta nas últimas cinco temporadas", como recorda esta segunda-feira no 'Dragões Diário'. Na sua newsletter diária, os azuis e brancos apontam mesmo os "vários significados especiais" que a vitória por 2-1 no Jamor sobre o Sporting.
"Foi o 85.º troféu oficial de futebol do FC Porto, que se isolou como o clube português mais titulado de sempre; foi o primeiro alcançado durante a presidência de André Villas-Boas, menos de três semanas depois da tomada de posse; foi o 69.º e último título de Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder desportivo mais vitorioso da história; foi alargado para 21 o recorde, que já era azul e branco, de vitórias consecutivas em jogos da prova; Sérgio Conceição igualou o recorde de Taças de Portugal de José Maria Pedroto e Otto Glória e foi o primeiro treinador a conquistar quatro pelo mesmo clube; Galeno tornou-se o primeiro jogador a conquistar quatro Taças consecutivas", pode ler-se.
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
O jogo visto por André Monteiro
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Gabri Veiga foi a figura maior do triunfo por 3-0 em Vila do Conde
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado