O FC Porto destaca este sábado, na newsletter Dragões Diário, o vitória por 4-1 frente ao Sp. Braga e deixa grands elogios a Mehdi Taremi.
"Pela segunda vez nesta temporada, o FC Porto foi muito superior a um rival na luta pelo título e venceu no Dragão por três golos de diferença. Depois do triunfo por 3-0 sobre o Sporting, desta vez a vítima foi o Braga, derrotado por 4-1 com golos de Evanilson, Eustaquio, Pepê e Galeno. Apesar de não ter marcado, Taremi foi uma das figuras do jogo e voltou a mostrar que é muito maior do que todos os que o atacam juntos", pode ler-se.
No final do jogo com o Sp. Braga, Mehdi Taremi considerou que o FC Porto teve as "melhores ocasiões" e que por isso mereceu o triunfo.
"Foi um bom jogo. Tivemos as melhores ocasiões e realizámos um bom trabalho. Felizmente conseguimos a vitória. É sempre extraordinário jogar no Dragão. Os nossos adeptos são fantásticos. São a nossa motivação", disse ao Porto Canal.
O internacional iraniano admitiu que viveu sentimos mistos: "Estou feliz pelo lado do FC Porto porque vencemos, mas pela situação que está a acontecer no Irão não podia festejar os golos da equipa. Não podia por respeito pelo nosso povo. Estou cá por causa deles também."
Por RecordRecord antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe