O FC Porto e o Manchester City chegaram a acordo por Nico González. A informação avançadada por Fabrizio Romano indica que o negócio será concluído por 60 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do médio, mas através de pagamentos faseados. Depois de primeiras abordagens nos patamares dos 40 e dos 50 M€, os ingleses aproximaram-se das pretensões azuis e brancas, com a SAD a beneficiar da recente venda de Galeno para o Al Ahli, da Arábia Saudita, para resistir.
Record sabe que o espanhol já não se encontra com a equipa, em estágio para o jogo desta segunda-feira, com o Rio Ave, na habitual unidade hoteleira em Gaia. O médio foi incluído na preparação do encontro de forma natural, embora com os dragões cientes de que a evolução do último dia de mercado poderia fazer cair Nico González das opções de Martín Anselmi.
Na sequência, os dragões vão, ao que tudo indica, atacar as últimas horas de mercado no sentido de encontrar uma nova solução para o meio-campo.
Por RecordJovem craque do FC Porto apresentou-se aos fãs do Football Manager 2026
Avançado do FC Porto entre os eleitos do selecionador espanhol
FC Porto no topo de ranking da Liga Europa
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem