1/2
O clássico de ontem continua a dar pano para mangas. Pouco depois de o Sporting ter anunciado que vai avançar com uma queixa-crime contra Vítor Baía, Sérgio Conceição e Rui Cerqueira, na sequência dos incidentes verificados junto ao autocarro leonino, a conta 'FC Porto Media' no Twitter lançou um contra-ataque, denunciando uma sequência de jogos onde os leões estiveram envolvidos em polémicas. A oportunidade foi aproveitada para visar o presidente Frederico Varandas.
"Famalicão, Braga, final da Taça da Liga, com Benfica, ontem no Dragão, o denominador comum é o Sporting de Lisboa mas a culpa é sempre dos outros. Se tivessem um presidente talvez não se portassem tão mal", escreveram os portistas, apresentando logo em seguida o momento em que João Palhinha agrediu Agustín Marchesín com mais uma mensagem: "Não há uma imagem de um jogador do FC Porto a agredir um jogador do Sporting de Lisboa, mas há imagens de jogadores do Sporting de Lisboa a agredirem elementos do FC Porto, mas parece que a comunicação social de Lisboa ainda não reparou nisso. Fica a dica."
A avaliar pela constante troca de argumentos entre dragões e leões, é bem provável que as acusações prossigam dentro de momentos.
Por RecordAutor do golo do mês de agosto na Liga não recuperou de lesão
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos