Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conta 'FC Porto Media' continua a dissecar o clássico de ontem
Seguir Autor:
O clássico de ontem continua a dar pano para mangas. Pouco depois de o Sporting ter anunciado que vai avançar com uma queixa-crime contra Vítor Baía, Sérgio Conceição e Rui Cerqueira, na sequência dos incidentes verificados junto ao autocarro leonino, a conta 'FC Porto Media' no Twitter lançou um contra-ataque, denunciando uma sequência de jogos onde os leões estiveram envolvidos em polémicas. A oportunidade foi aproveitada para visar o presidente Frederico Varandas.
"Famalicão, Braga, final da Taça da Liga, com Benfica, ontem no Dragão, o denominador comum é o Sporting de Lisboa mas a culpa é sempre dos outros. Se tivessem um presidente talvez não se portassem tão mal", escreveram os portistas, apresentando logo em seguida o momento em que João Palhinha agrediu Agustín Marchesín com mais uma mensagem: "Não há uma imagem de um jogador do FC Porto a agredir um jogador do Sporting de Lisboa, mas há imagens de jogadores do Sporting de Lisboa a agredirem elementos do FC Porto, mas parece que a comunicação social de Lisboa ainda não reparou nisso. Fica a dica."
Relacionada
A avaliar pela constante troca de argumentos entre dragões e leões, é bem provável que as acusações prossigam dentro de momentos.
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica