Francisco J. Marques respondeu a Miguel Braga, que referiu haver "uma mola no banco do FC Porto que os obriga a saltar o triplo das vezes". O diretor de comunicação dos azuis e brancos, no Porto Canal, mostrou um vídeo do comportamento do banco dos leões, acusando-o de se ter levantado "mais de 20 vezes".
"É verdade que nos jogos de futebol as pessoas se levantam, é normal. Não estou aqui a dizer que se levantaram e portam-se mal. Apenas que se levantaram, tal como as pessoas do FC Porto. Foi criado um enredo, que serviu apenas e só para atingir o FC Porto e atingir as pessoas que aqui trabalham, o treinador, suplentes, quando na verdade o comportamento dos elementos que estavam no banco do Sporting foi igual", referiu Francisco J. Marques, completando:
"Tivemos a comunicação do Sporting a cavalgar nesta onda e a mentir. As imagens estão aqui. Levantaram-se ou não? Portam-se assim tão bem? São assim tão meninos de coro? Levantam-se como os outros. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo."
Técnico italiano nunca tinha começado temporadas com cinco triunfos consecutivos
Extremo foi o principal destaque na vitória portista por 1-0
Central saiu lesionado, de maca, no encontro com o Nacional depois de jogar apenas 4 minutos
Sem a velocidade vista até aqui, os dragões meteram a 5.ª na mesma
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United