O FC Porto recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) da decisão da FIFA em multar o clube em 44 mil euros, devido à participação do fundo Doyen na contratação de Brahimi junto do Granada, em 2014. Os dragões vão ser ouvidos a 3 de dezembro.
O Comité de Disciplina da FIFA considera que os dragões violaram as 'Normas para o estatuto e transferências dos jogadores' por terem celebrado contratos que permitiram que uma terceira parte influenciasse a independência e as políticas do clube em assuntos relacionados com transferências.
No caso da transferência de Brahimi, os dragões referiram que a Doyen apenas ajudou a financiar a compra (6,5 milhões de euros) do argelino e que o fundo não ficou com nenhum poder de decisão junto do jogador, mas esse não foi o entendimento do órgão que rege o futebol mundial, que advertiu ainda os azuis e brancos por prestarem informações incorrectas junto do Transfer Matching System (TMS).
As informações sobre o contrato de Brahimi foram reveladas pelo 'Football Leaks'.
Opção de recorrer da decisão da Liga Portugal, com o objetivo de suspender o adiamento, terá de ser tomada em breve
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
No total, foram cinco as baixas no plantel portista, que continua a preparar a deslocação a Salzburgo
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante