Em causa a participação da Doyen na contratação do argelino em 2014
O FC Porto recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) da decisão da FIFA em multar o clube em 44 mil euros, devido à participação do fundo Doyen na contratação de Brahimi junto do Granada, em 2014. Os dragões vão ser ouvidos a 3 de dezembro.
O Comité de Disciplina da FIFA considera que os dragões violaram as 'Normas para o estatuto e transferências dos jogadores' por terem celebrado contratos que permitiram que uma terceira parte influenciasse a independência e as políticas do clube em assuntos relacionados com transferências.
No caso da transferência de Brahimi, os dragões referiram que a Doyen apenas ajudou a financiar a compra (6,5 milhões de euros) do argelino e que o fundo não ficou com nenhum poder de decisão junto do jogador, mas esse não foi o entendimento do órgão que rege o futebol mundial, que advertiu ainda os azuis e brancos por prestarem informações incorrectas junto do Transfer Matching System (TMS).
As informações sobre o contrato de Brahimi foram reveladas pelo 'Football Leaks'.
Extremo vai a jogo no dia 15, frente à Palestina
Americanos não acionaram cláusula de compra mas fizeram um novo acordo com os dragões para a compra de 50% do passe do criativo
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland