_
1/4
Jogo quente em Braga na noite de sábado entre os arsenalistas e o FC Porto (1-1) que terminou mesmo com a expulsão de Brahimi aos 89' já após a substituição do argelino. Um cartão vermelho muito contestado pelos azuis e brancos que, este domingo, não poupam críticas à ação do quarto árbitro.
"O campeonato português está cheio de armadilhas. Ontem, Brahimi foi expulso quando já estava no banco, após ser substituído. E porquê? 'Porque disse qualquer coisa em francês que não percebi', disse no final o responsável pelo vermelho ao nosso jogador. E quem é essa pessoa? O quarto árbitro Tiago Antunes, que mesmo sem perceber o que disse Brahimi entendeu expulsá-lo. Pode parecer estranho, mas quem conhece a proximidade entre o árbitro de Coimbra e o célebre Ferreira Nunes entende tudo melhor. E de repente o lugar de quarto árbitrom assume protagonismo, isto depois de na semana passada, em Moreira de Cónegos, o livre que fez o resultado ter sido mal assinalado por indicação do quarto árbitro...", pode ler-se na newsletter do FC Porto, 'Dragões Diário'.
E prossegue: "Quanto ao trabalho de Hugo Miguel, se merece o benefício da dúvida do ponto de vista técnico, apesar de ter parecido penálti um lance sobre Soares aos 25 minutos, de Felipe e André Silva terem sido agarrados na área, tudo lances para os especialistas analisarem, teve um critério disciplinar inaceitável, com sucessivos cartões poupados aos jogadores do Braga - Pedro Santos não ter visto amarelo na primeira parte foi uma proeza de Hugo Miguel, que lhe devia ter mostrado vermelho numa entrada violenta sobre Alex Telles, já na segunda".
Por Sofia LobatoComentador da CMTV, afeto ao FC Porto, chama-lhe gestão mediática das expectativas dos adeptos encarnados
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Técnico dos dragões falou aos jornalistas na véspera do jogo com o Sporting
Espanhol e colombiano atacam melhores épocas das carreiras, mas ainda não marcaram em clássicos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto