_
O FC Porto apresentou queixa no início da semana pelo roubo de faixas das claques Super Dragões e do Coletivo Ultras 95 do Museu do clube, disse à Lusa fonte da PSP do Porto. Segundo a fonte, a queixa foi apresentada pela direção do clube junto da PSP pelo roubo de faixas, enquanto a PSP "já apurou prova nas diligências levadas a cabo" desde então.
As claques dirigiram-se hoje ao museu, apercebendo-se do roubo do material, levando a que o comandante do dispositivo de segurança do jogo FC Porto-Vizela, disputado no Estádio do Dragão para a I Liga, se dirigisse a eles para explicar o sucedido. Na partida que hoje se disputa, as claques estiveram silêncio na primeira parte, sem apoiar o plantel azul e branco que recebe os vizelenses.
Em comunicado, os dragões manifestaram-se solidários com o roubo, ocorrido a 4 de março, e revelaram que os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância. Comunicado do FC Porto:
Faixas das claques foram roubadas do Museu FC Porto
O FC Porto está solidário com os Super Dragões e com o Colectivo Ultras 95. As faxas doadas pelas duas claques ao Museu FC Porto foram roubadas durante um assalto ocorrido a 4 de março.
O clube apresentou uma participação às autoridades e os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância. O FC Porto aguarda que a investigação produza resultados, na expectativa de que os responsáveis por este crime venham a ser punidos pela justiça.
Por Record com LusaExtremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq