Pepê é o jogador do FC Porto cujo nome tem sido mais badalado nesta fase do mercado. Depois de ontem Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em notícias do mercado, ter colocado o extremo brasileiro, de 28 anos, na rota de clubes de Inglaterra e Espanha, nesta sexta-feira foi a vez da 'ESPN', do Brasil, ter dado Pepê como alvo do Fenerbahçe, treinado por José Mourinho, e de mais quatro emblemas da Premier League e de clubes do Brasileirão.
Os nomes dos emblemas brasileiros não foram revelados, mas de Inglaterra foram apontados o Aston Villa, Nottingham Forest, Fulham e Burnley como estando na corrida por Pepê, sendo noticiados contactos entre responsáveis dos referidos clubes e os representantes do jogador, o mesmo acontecendo relativamente ao Fenerbahçe.
Pepê tem contrato com o FC Porto até 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Tendo custado à SAD dos dragões 15 M€, em 2021, o internacional brasileiro foi recentemente avaliado pelo Transfermarkt em 22 M€. O extremo é um ativo negociável e depois de ter perdido espaço na equipa do FC Porto pode seguir um novo rumo na carreira na próxima época.
Por RecordDragões haviam apresentado participação devido às declarações do presidente dos leões no final do V. Guimarães-Sporting, a 23 de dezembro de 2025
Recurso do extremo foi julgado parcialmente procedente
Mapa de castigos não faz referência ao caso dos apanha-bolas
A análise aos jogos grandes da presente temporada
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra