Pepê é o jogador do FC Porto cujo nome tem sido mais badalado nesta fase do mercado. Depois de ontem Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em notícias do mercado, ter colocado o extremo brasileiro, de 28 anos, na rota de clubes de Inglaterra e Espanha, nesta sexta-feira foi a vez da 'ESPN', do Brasil, ter dado Pepê como alvo do Fenerbahçe, treinado por José Mourinho, e de mais quatro emblemas da Premier League e de clubes do Brasileirão.
Os nomes dos emblemas brasileiros não foram revelados, mas de Inglaterra foram apontados o Aston Villa, Nottingham Forest, Fulham e Burnley como estando na corrida por Pepê, sendo noticiados contactos entre responsáveis dos referidos clubes e os representantes do jogador, o mesmo acontecendo relativamente ao Fenerbahçe.
Pepê tem contrato com o FC Porto até 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Tendo custado à SAD dos dragões 15 M€, em 2021, o internacional brasileiro foi recentemente avaliado pelo Transfermarkt em 22 M€. O extremo é um ativo negociável e depois de ter perdido espaço na equipa do FC Porto pode seguir um novo rumo na carreira na próxima época.
Por RecordAvançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus