1/2
Ainda com a derrota frente ao Estoril bem presente na memória, o líder da principal claque do FC Porto, os Super Dragões, recorreu este sábado à rede social Instagram para deixar um desabafo em jeito de alerta direto ao coração dos portistas.
"Estou aqui f..., sem dormir, depois da vergonha de ontem. Não podemos perder em casa com o último classificado", começou por referir Fernando Madureira, através de um vídeo.
"Toda a gente com a cabeça no jogo de terça-feira [frente ao Antuérpia, para a Liga dos Campeões], mas não é só treinador e jogadores, nós adeptos também, porque ontem só estavam 30 mil e se calhar na terça-feira vão estar 45 ou 50 mil pessoas", prosseguiu Macaco para concluir de seguida.
"Ou seja, todos temos de fazer melhor, ok? Presidente, jogadores, treinadores e adeptos. Temos de fazer melhor... Não é meter a cabeça no chão, é aprender com a merda que fizemos todos ontem e tornar-nos melhores", rematou Madureira.
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália