1/2
Pinto da Costa terá dificuldades em lidar com uma eventual derrota nas eleições à presidência do FC Porto e não será pela derrota propriamente dita, antecipa Fernando Póvoas. Seria sim, diz o antigo dirigente e desde longa data apoiante do atual líder azul e branco, pela rutura de hábitos de Pinto da Costa em relação ao dia a dia no clube.
Em conversa com a conta Super Portista, na rede social X, que será publicada amanhã na íntegra, Fernando Póvoas respondeu assim quando questionado sobre a forma como Pinto da Costa poderá lider com uma eventual derrota nas eleições.
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa...", disse, falando também de "falsos amigos" em torno de Pinto da Costa: "E depois sabe, quando não se está num lugar de destaque... Aqueles falsos amigos, que andam muito à volta, fogem todos para o outro lado da rua. Tenho muito medo do que lhe irá acontecer se ele deixar o FC Porto."
Por RecordExtremo com uma lesão muscular
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano