Antigo dirigente e desde longa data apoiante do atual líder azul e branco fala numa possível rutura de hábitos de Pinto da Costa em relação ao dia a dia no clube
Pinto da Costa terá dificuldades em lidar com uma eventual derrota nas eleições à presidência do FC Porto e não será pela derrota propriamente dita, antecipa Fernando Póvoas. Seria sim, diz o antigo dirigente e desde longa data apoiante do atual líder azul e branco, pela rutura de hábitos de Pinto da Costa em relação ao dia a dia no clube.
Em conversa com a conta Super Portista, na rede social X, que será publicada amanhã na íntegra, Fernando Póvoas respondeu assim quando questionado sobre a forma como Pinto da Costa poderá lider com uma eventual derrota nas eleições.
Relacionadas
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa...", disse, falando também de "falsos amigos" em torno de Pinto da Costa: "E depois sabe, quando não se está num lugar de destaque... Aqueles falsos amigos, que andam muito à volta, fogem todos para o outro lado da rua. Tenho muito medo do que lhe irá acontecer se ele deixar o FC Porto."
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Luuk de Jong voltou a realizar treino condicionado
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet