Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo dirigente e desde longa data apoiante do atual líder azul e branco fala numa possível rutura de hábitos de Pinto da Costa em relação ao dia a dia no clube
Seguir Autor:
Pinto da Costa terá dificuldades em lidar com uma eventual derrota nas eleições à presidência do FC Porto e não será pela derrota propriamente dita, antecipa Fernando Póvoas. Seria sim, diz o antigo dirigente e desde longa data apoiante do atual líder azul e branco, pela rutura de hábitos de Pinto da Costa em relação ao dia a dia no clube.
Em conversa com a conta Super Portista, na rede social X, que será publicada amanhã na íntegra, Fernando Póvoas respondeu assim quando questionado sobre a forma como Pinto da Costa poderá lider com uma eventual derrota nas eleições.
Relacionadas
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa...", disse, falando também de "falsos amigos" em torno de Pinto da Costa: "E depois sabe, quando não se está num lugar de destaque... Aqueles falsos amigos, que andam muito à volta, fogem todos para o outro lado da rua. Tenho muito medo do que lhe irá acontecer se ele deixar o FC Porto."
Ligação institucional ao Lens marcou um percurso invulgar antes da chegada ao Dragão
Médio integrado na preparação para o clássico
Antigo colega no Milan considera que o central do FC Porto tem condições para disputar a competição
Lateral está a contas com uma fascite plantar, mas será gerido em treino e estará apto para o clássico
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país