Alexandre Pinto da Costa assume-se satisfeito com a recandidatura do pai à presidência do FC Porto, sublinhando que o clube "terá de estar eternamente grato" ao dirigente. Daí que o filho do dirigente do FC Porto se ria "para não chorar", assume, com quem diz que Jorge Nuno está no fim da linha.
"Por um lado, fico revoltado. O presidente do FC Porto é um ganhador, dedica-se de manhã à noite a trabalhar em prol do clube. Só um mentecapto pode dizer que está em fim de linha. É uma máquina de trabalho, com uma velocidade de raciocínio fora do normal e uma memória prodigiosa. Um timoneiro ímpar", afirmou ao "Jornal de Notícias".
O agente não coloca de parte seguir as pisadas do pai e rumar à presidência do FC Porto e avança mesmo que já teve convites internacionais para dirigente.
"Ninguém pode afirmar o que vai ser o futuro (...) Não ando rigorosamente atrás de nada. Mas sim, há muita gente que vê em mim alguém com capacidade, porque tenho no sangue o melhor professor possível e toda uma vida foi ligada ao futebol. É natural e acontece ser abordado por uma pessoa, ou um conjunto de pessoas, que gostaria que tivesse um cargo dentro do FC Porto. Mas não é só neste clube. Tive convites, inclusivamente a nível internacional. Reconhecem em mim capacidade, como profissional, para desempenhar tarefas num clube. Nunca aceitei. Por motivos familiares, de saúde e profissionais", afirmou.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos