Álvaro Magalhães, fisioterapeuta do FC Porto, foi suspenso por seis dias e multado em 380 euros, por protestos contra a equipa de arbitragem, na sequência da expulsão no clássico da Luz, aos 78 minutos.
De acordo com o mapa de castigos publicado na tarde desta terça-feira, Álvaro Magalhães "saiu deliberadamente da área técnica para protestar ou discutir com um elemento da equipa de arbitragem, dizendo "isto é uma vergonha"", conforme relatado no relatório do árbitro Luís Godinho.
De resto, os portistas foram fortemente penalizados por comportamento incorreto do público, tendo sido sancionados com duas multas. Uma de 3.190 euros, por terem sido deflagrados artefactos pirotécnicos, e outra de 510 euros, devido a insultos proferidos na direção de adeptos do Benfica.
Por RecordDragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo