O incidente ocorrido este fim-de-semana em território espanhol, num torneio de futebol infantil, no qual participou o filho mais novo, José Conceição, é apenas mais um no vasto rol de comportamentos incorretos do treinador do FC Porto. Antes das alegadas agressões ao árbitro da final do torneio, entre FC Porto e Sevilha, o mais recente episódio acontecera já esta temporada (2023/24) no final da partida, em Alvalade, diante do Sporting para a Liga Betclic, quando foi pedir justificações ao diretor desportivo dos leões, Hugo Viana, sendo afastado por diversos elementos dos dois bancos.
Anteriormente, em 2019, o treinador portista discutira de forma acalorada com um adepto do FC Porto, que criticara o comportamento do filho Rodrigo, na altura jogador do Benfica. O clube encarnado até venceu esse encontro, com o primeiro golo a ser marcado por Rodrigo Conceição. Valeu, na altura, a intervenção de outros adeptos presentes no Olival para serenar os ânimos e o problema não atingir outras dimensões.
Porém, o 'annus horribilis', em termos comportamentais, de Sérgio Conceição, coincidiu com a temporada 2020/21, quando conseguiu desentender-se com o treinador do Portimonense, Paulo Sérgio (durante um jogo da Liga), depois de já ter tido problemas com Carlos Carvalhal (Sp. Braga), num encontro da Taça de Portugal e com o árbitro Hugo Miguel, que o expulsou, após o apito final pela forma como se lhe dirigiu no Moreirense-FC Porto a contar para o campeonato.
Por João LopesPolivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting