Para o rescaldo do encontro entre Famalicão e FC Porto, que terminou com empate a uma bola, Record ouviu 3 conhecidos adeptos dos dragões.
Nuno Encarnação, gestor: "Há forças ocultas que impedem o FC Porto de saborear o 1.º lugar. Fez tudo o que estava ao seu alcance, mas as substituições tardias de Vítor Bruno não se compreendem. Luís Godinho foi chamado para a festa."
Fernando Rocha, humorista: "O FC Porto alterou a sua estrutura e está agora numa fase de adaptação. São as dores de mudança, como um pós-parto. Que recupere rapidamente para regressarem os bons resultados. Tivemos um pouco de azar."
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei: "Estava a contar com a vitória, em função do deslize do Sporting. Tarda em aparecer a afirmação dos jogadores e da equipa. Ainda não estamos fora do título, mas é importante que apareçam as exibições convincentes."
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995