A não nomeação de Sérgio Conceição para a gala das Quinas de Ouro, na categoria de melhor treinador, causou, tal como Record adiantou na sua edição desta terça-feira, alguma estranheza na SAD azul e branca. Um cenário que foi confirmado por Francisco J. Marques, no programa Universo Porto - da Bancada, desta terça-feira.
" É estranho porque houve um hiato entre a edição anterior e esta. A gala, normalmente era na primavera, agora passou para o verão. O Sérgio nem foi nomeado na anterior, nem nesta. Isso é estranho. Mas não vale a pena valorizar muito isso. O Sérgio preocupa-se com a conquista de títulos, com certeza que este ano vamos conquistá-lo e isso é que importa valorizar. Como dizia o Jaime Pacheco, numa entrevista em que definia bem como é que o Sérgio Conceição se comporta perante o FC Porto, é um treinador do FC Porto em todos os aspetos. É estranho, mas com certeza não seria eleito. Há clubes que têm gabinetes para as votações onlines, o FC Porto não entra por aí", apontou.
Recursos apreciados pelo Tribunal da Relação do Porto
Thiago Silva e Pietuszewski, que não podem ser inscritos nesta fase, ficam de fora
Acesso direto aos ‘oitavos’ da Liga Europa permitirá ter menos dois jogos na segunda metade de fevereiro
Médio considera que foram os melhores treinadores que já teve ao longo da sua carreira. E coloca-se acima de Richard Ríos e Enzo Barrenechea
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos