Francisco Conceição não tem dúvidas de que a época 2023/24 será para recordar, pelo menos do ponto de vista individual. Em declarações à revista 'Dragões' deste mês, o extremo dá conta da confiança com que está a abordar esta temporada.
"Ainda não viram a minha melhor versão. Disso tenho a certeza porque sei do que sei capaz e sei que ainda o vou conseguir demonstrar às pessoas. Sei que essa versão vai acabar por chegar, mas estou mais perto dela do que estava antes", disse Francisco Conceição.
O internacional sub-21 português abordou também a sua relação com o treinador... e pai, Sérgio Conceição. A situação é diferente do habitual, mas está longe de ser uma novidade para ambos, pelo que as fronteiras são há muito conhecidas. "Sei que a partir do momento em que entramos no Olival ele mete a máscara de treinador e não há cá outros papéis. Eu, como jogador, encaro-o como um treinador e conseguimos muito bem distinguir os papéis", afirmou.
A função de Sérgio Conceição como técnico foi, de resto, escalpelizada por Francisco, ou não tivesse este o seu treinador em grande consideração: "Acho que como treinador é dos melhores do mundo, senão mesmo o melhor do mundo. Sei o quanto ele trabalha, sei a qualidade que tem e sei que como ele não existe mais nenhum", concluiu.
Por RecordLuuk de Jong voltou a realizar treino condicionado
Dragões concedem pouco aos adversários e Diogo Costa já leva oito folhas limpas na Liga
Avançado espanhol do FC Porto não treme na linha de 11 metros seja qual for o contexto do jogo
Polaco foi titular em todos os jogos do FC Porto
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir